Frete Grátis para Sul e Sudeste nas compras acima de R$299.
Meu Carrinho

Mini carrinho

Dúvidas frequentes (FAQ)
Como comprar?
Comprar no e-commerce Gui é fácil, rápido e seguro. Na pagina inicial você escolhe se prefere comprar por marca ou se preferir selecione por categoria. Os produtos ficam divididos nas categorias Óculos de Sol, Armações, Lentes ou Relógios. Logo na página inicial você também vê nossos produtos em destaque, as promoções do momento e os mais vendidos.  Navegue pelo nosso site para conhecer melhor nossa linha de produtos! 
 
Quer saber mais sobre algum produto? 
Basta clicar nas imagens ou nos nomes para conhecê-los com maiores detalhes, mas se você preferir fique a vontade para nos chamar no Whats. Você pode colocar o coração nos produtos que você mais gosta e criar uma lista de desejos para facilitar a escolha do seu produto.
 
Posso parcelar?
Nós parcelamos em até 10x sem juros, para comprar parcelado você deve selecionar a forma de pagamento no carrinho  como cartão de credito e ao preencher seu cartão liberará o parcelamento até 10x conforme a nossa parcela minima R$ 50,00.
 
É seguro preencher os meus dados? 
Para efetivar a compra o nosso site é associado ao PagSeguro que é o pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online. Pertencente ao UOL, empresa líder da internet brasileira, o PagSeguro possui em seu portfolio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais, ao clicar em comprar você efetua o pagamento de forma prática e segura!
 
O que é Envio Fácil?
O Envio Fácil é um serviço criado pelo PagSeguro, com objetivo de facilitar a logística dos clientes. Nós utilizamos envio fácil para logistica de correios. 
Quando a sua compra é aprovada pelo PagSeguro, nós recebemos o codigo de postagem dos Correios e ao postarmos o produto você recebe no e-mail cadastrado avisando todos as informaçoes necessarias para rastrear sua compra!
 
Se tiver alguma outra dificuldade ou dúvida não hesite em entrar em contato conosco através do nosso whats, telefone ou e-mail. :)
 
Prazos e Locais de Entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). 
 
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. O correio roteiriza as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
 
Não realizamos entrega em Caixa Postal.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento. Em caso de ausência, o correio realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
 
DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor.
Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.